No inicio da tarde desta quarta-feira, dia 13, a Global Village Telecom (GVT), se pronuncia sobre a denuncia de prejuízos a um cliente do Estado de Sergipe, veiculada no site Imprensa1.com.br, no último dia 26 de fevereiro, deste ano.
A denúncia
A empresa que vem realizando inúmeras campanhas publicitárias em todo o Brasil oferecendo vantagens na busca de novos clientes demonstra não cumprir o que promete em suas ofertas.Em Sergipe, a GVT está sendo acusada de prejudicar o comerciante de Aracaju, André Luís Magalhães de Carvalho, de 45 anos, que precisa do uso constante de telefone e internet rápida.
Ao ser entrevistado pelo site Imprensa1, o comerciante disse que o seu prejuízo é financeiro, pois quando tenta passar algum cartão de crédito, surge uma mensagem de telefonia fora da área “Porque, cai a internet da GVT e automaticamente cai o telefone também, e os nossos cartões de créditos são nas maquinas, e as maquinas não funcionam sem as linhas telefônicas”, explica Luís Magalhães.
De acordo com o empresário, o prejuízo está sendo muito grande para comercio, para quem tem “GVT COMERCIAL”, está sendo um absurdo manter essa empresa como parceira. LEIA NA ÍNTEGRA ESSA MATÉRIA
A GVT, se pronuncia em relação à matéria publicada no portal Imprensa1, em 26 de fevereiro, cujo título é “GVT é acusada de causar prejuízo à comerciante de Aracaju”.
Os serviços de linha telefônica e banda larga do Sr. André Luiz Magalhães de Carvalho estão funcionando normalmente. Em contato com o cliente, a empresa esclareceu que identificou instabilidades no período relatado por ele para a região onde está localizada sua linha e incluiu desconto em conta por 6 meses.
Em relação ao contato com a Central de Atendimento, a GVT informa que identificou um aumento no volume de chamadas nos últimos três meses em relação ao mesmo período do ano anterior.
Medidas para acompanhar o crescimento da demanda estão em curso como a contratação de 1.450 novos colaboradores, sendo 400 para o atendimento e 1.050 para instalação e reparos, e que entram em atividade até o fim do mês.
O caso do Sr. André fará parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
A empresa pede desculpas por qualquer transtorno, e está à disposição pelo telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
Atenciosamente,
Comunicação Corporativa GVT.
Alcione Cavalcante | CDI Public Relations Atendimento
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